Ouvidoria up.p

A ouvidoria da up.p recebe e trata as reclamações de seus clientes e usuários que não forem solucionadas pelo atendimento habitual realizado pelos canais de atendimento (whatsapp, telefone, e-mail, etc).

A ouvidoria não substitui os canais convencionais de atendimento. Ao contrário, existe para tratar as questões de clientes e usuários que não se sentirem satisfeitos com o resultado do tratamento de suas reclamações e desejarem revisão da questão.

Por isso, é fundamental que você procure primeiramente os canais de atendimento. Se as tentativas de solução não funcionarem, é hora de se buscar a ouvidoria.

Relatórios de Ouvidoria
As operações de empréstimo e de financiamento entre pessoas disponíveis na up.p configuram investimento de risco, sem garantia do Fundo Garantidor de Créditos (FGC).
Up.p Sociedade de Empréstimo entre Pessoas S.A. 35.977.097/0001-71
Rua São Tomé, 119 - São Paulo, SP - 04551-080
Ouvidoria up.p
0800 591 3031 (das 9h às 18h em dias úteis)